Haran a Discover Brasil 2013
Latam Airlines promover o turismo no Brasil após o acordo com a Embratur
20 agosto, 2013
![](https://www.arecoa.com/wp-content/themes/arecoa/images/comment.png)
Latam Airlines Group, representada pela TAM Linhas Aéreas, e Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) Brasília assinaram uma carta de intenções para promover o Brasil como destino turístico. Com a formalização do acordo, ambas as partes realizar o evento autorizado Discover Brasil 2013, vai apresentar o país com os operadores turísticos estrangeiros.
Com este projecto, convidou 84 operadores estrangeiros podem se familiarizar com destinos brasileiros em 10 estados e participar de reuniões de negócios com operadores turísticos locais, como consagrados no Diario Financiero.
O acordo foi assinado pelo presidente da Embratur, Flavio Dino, o diretor de Mercados Internacionais da Embratur, Leila Holsbach, o diretor de Vendas da TAM Linhas Aéreas, Klaus Kuhnast, eo Gerente de Segmento Corporativo e Turismo TAM Linhas Aéreas, Fábio Camargo.
«Estamos nos aproximando estrategicamente alguns mercados internacionais para o Brasil. Nossa experiência mostra que essas empresas estimulam o comércio eo turismo potencializa substancialmente Conheça o Brasil é um evento único e inovador que pode gerar esse efeito», disse Kuhnast.
«Na indústria do turismo, a colaboração entre as iniciativas públicas e privadas são essenciais e este negócio certamente potencializará nossas ações para atrair mais turistas para o Brasil e diversificar os nossos destinos. Este é mais um passo que estamos tomando para profissionais estrangeiros responsáveis pela comercialização de destinos brasileiros para viver experiências únicas que só o Brasil oferece. Ao retornar aos seus mercados, ser treinado e motivado para apresentar o Brasil aos seus clientes», disse Flavio Dino.
O inédito Discover Brasil será lançado oficialmente em 20 de agosto, em São Paulo. Seguindo o mesmo modelo da edição brasileira, Latam Airlines já fez sete projetos semelhantes no Chile, Colômbia, Equador e Peru.