Aeroportos funcionam bem no início da Confederações
Temas relacionados: Aeroporto do Galeão, Aeroporto dos Guararapes, Brasilia, Confins, Copa das Confederações, Fortaleza, Río de Janeiro, Salvador, Santos Dumont, Secretaria de Aviação Civil, Wellington Moreira Franco
19 junio, 2013 Deja un comentario
O ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil (SAC), Wellington Moreira Franco, afirmou que o funcionamento dos aeroportos durante o primeiro fim de semana da Copa das Confederações foi “absolutamente normal”.
Segundo ele, equipes irão acompanhar os trabalhos nos aeroportos e buscar soluções para eventuais problemas que possam surgir até o fim da competição.
Para realizar o acompanhamento e qualificar os serviços aeroportuários, o secretário dos Aeroportos, Juliano Noman, informou que houve um reforço no número de funcionários nos terminais das cidades-sede.
“Todos estão trabalhando em regime de plantão absoluto. Temos um centro de comando que funcionará 24 horas até o fim da Copa das Confederações”, declarou.
Segundo o secretário, os aeroportos operaram com média de 8,5% de atraso no último sábado (15), indicando normalidade. No Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e no Aeroporto dos Guararapes, no Recife, o atraso ficou em 11%. Brasília com 10%, Salvador com 13%, Confins (MG) com 5,4%, Fortaleza com 5% e Santos Dumont (RJ) com 1,6% completam a lista. No domingo, a média caiu para 4% de atraso.
Comentarios
Noticias relacionadas
Brasilia
Se dispara flujo de turistas brasileños a RD tras eliminar visado
Dominicanos ya pueden viajar a Brasil sin visado para fines turísticos y de negocios
Aerolínea brasileña Gol reanudará sus vuelos a Punta Cana el 13 de noviembre
Confins
Gol abre vuelos desde Brasilia y Belo Horizonte a Punta Cana
Aeropuertos de Brasil trabajan a buen ritmo por Confederaciones
Brasil invierte más de US$ 3 mil millones en 270 aeropuertos de 30 destinos