E-JETS os três modelos TEM E2 diferente
Embraer vai desenvolver uma nova linha de aeronaves para EUA $ 1,700 milhões
Temas relacionados: E-Jets E2, Embraer, Frederico Fleury Curado
17 junio, 2013 Deja un comentario
Um novo membro irá juntar-se a família Embraer, a fabricante brasileira anunciou que nos próximos oito anos será o desenvolvimento de uma nova geração de aviões comerciais, que irá acomodar entre 70 e 130 passageiros.
O custo de investimento estimado é de EUA $ 1,700 bilhões na nova família de E-Jets E2, que terá três modelos diferentes e espera-se que o primeiro deles esta operação para 2018.
Para os outros dois modelos restantes, a expressão estaria pronta para voar em 2019 e 2020, como a empresa disse em um comunicado.
O diretor da empresa, Frederico Fleury Curado, disse: «O lançamento da família E2 é baseada no desejo da empresa de oferecer aviões comerciais com tecnologia de ponta e capacidade adequada para o setor de 70-130 assentos, com o mesma qualidade eo conforto de um grande avião «, cita o documento.
A empresa estima que nos próximos 20 anos, haverá uma demanda de cerca de 6.400 aeronaves para 130 passageiros, um mercado em que a Embraer é uma das maiores empresas do mundo, publicado pela América Economia.
No primeiro trimestre deste ano, a empresa brasileira sentiu o impacto da crise global e, segundo suas próprias declarações, tinha naquela época um lucro líquido de cerca de 31.200 mil dólares, o que representou um decréscimo de 66,9% em relação no mesmo período de 2012.
Comentarios
Noticias relacionadas
Embraer
Skyhigh Dominicana fortalece lazos comerciales con la brasileña Embraer
Reforma a ley de aviación busca convertir a RD en el primer hub aéreo del Caribe
Sky High promoverá en Fitur 2023 sus operaciones en el Caribe, Venezuela y EEUU