Absorve seus passageiros e rotas
Gol Linhas Aéreas anuncia Webjet operações final
Temas relacionados: Gol, Paul Kakinoff, Webjet
23 noviembre, 2012 Deja un comentario
O Presidente da GOL, Paulo Kakinoff, revelou o anúncio oficial das atividades, depois de no mês passado recebeu aprovação para a compra da Webjet Cade, então na quinta-feira, 22 foram concluídas últimos vôos operados pela Webjet.
Kakinoff apenas informou que «A decisão amadureceu nos últimos dias e foi concluída nesta semana. Ontem, a aeronave fez seu último vôo operacional. »
A Webjet tinha uma frota composta principalmente de Boeing 737-300, ea média dessas aeronaves, e do nível de consumo de combustível e do fosso tecnológico, além de novos níveis de custo do setor no Brasil, este modelo já não é competitivo «, disse ele. Kakinoff.
Para Webjet, 850 funcionários da empresa são demitidos e outros 450 funcionários serão absorvidos pela Gol, a maioria deles funcionários de aeroportos. «Os clientes da Webjet e passageiros será totalmente assistida pela Gol, e ter garantido os seus voos através da GOL, que será responsável por todos os serviços de transporte aéreo e de assistência a estes passageiros, portanto, todas as medidas necessárias serão tomadas «, disse Kakinoff.
Comentarios
Noticias relacionadas
Gol
Copa Airlines lidera ranking de puntualidad en América Latina
Webjet
Justicia ordena a aerolínea Gol pagar US$500.000 por despidos de trabajadores
Gol llevará a cabo el despido de los 850 empleados de Webjet
Brasil: Aerolíneas aumentaron oferta de asientos en 3,12% en 2012