BRASIL PROMOVE Como anfitrião das Olimpíadas de 2016

Rousseff participar do lançamento da campanha na Embratur no Reino Unido


24 julio, 2012 Deja un comentario

O presidente do Brasil, Dilma Rousseff viaja para a Inglaterra de hoje, onde amanhã começa uma visita oficial que inclui a participação na cerimônia de abertura do trigésimo Jogos Olímpicos de Londres-2012.

Um comunicado de imprensa do Ministério do Exterior afirmou que durante sua estada em Londres, o presidente brasileiro se reunirá, entre outros, o primeiro-ministro David Cameron, eo presidente do Comitê Olímpico Internacional, Jacques Rogge.

A presença de Dilma na abertura dos jogos de verão próxima sexta-feira como parte da promoção do Brasil como sede da próxima Olimpíada que será realizada no Rio de Janeiro em 2016.

Uma visita ao centro de treinamento da delegação brasileira, uma reunião com os atletas gigante sul-americano e uma turnê Porla Casa Brasil, com sede em Londres para divulgar Rio-2016, estão na agenda do presidente em Londres, que funciona até sábado para vir.

Além disso, Dilma visitar a exposição sobre ciência e tecnologia organizada pelo Ministério do Esporte nas novas instalações da Embaixada do Brasil no Reino Unido e assistir à cerimónia de apresentação da nova campanha do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur).

O Ministério brasileiro dos Negócios Estrangeiros diz que a cooperação entre Brasília e Londres, na área de esportes é estratégica para a preparação da Olimpíada Rio-2016, cuja aliança oportunidades que vão desde doações para esportes sociais, econômicos e.

Na reunião Rousseff Cameron, a fonte diplomática afirmou que tratam de questões adicionais, tais como comércio e investimentos, educação, ciência, tecnologia e inovação, energia e infra-estrutura.

Salienta que o Reino Unido é um dos principais parceiros do Brasil no campo da Ciência Sem Fronteiras programa, pelo qual o governo vai financiar a nação sul-americana, juntamente com a iniciativa privada, subvenções para 2014 para 100 mil jovens são treinados na melhores universidades do mundo.

Universidades britânicas devem acomodar 10 000 desses 100 000 jovens brasileiros.

A agenda do presidente brasileiro em Londres também inclui um encontro com o líder do Partido Trabalhista ea oposição, Ed Milliband, bem como uma visita ao Museu da Ciência.

Os números oficiais mostram que o comércio entre os dois países em 2011 ascendeu a 570 milhões de oito mil dólares, 10,2 por cento superior ao do ano passado



    Acepto la política de protección de datos - Ver



    Comentarios

    Subscribe
    Notify of

    0 Comments
    antiguos
    nuevos más valorados
    Inline Feedbacks
    View all comments

    Noticias relacionadas