como assinados pelos governos de questões da Aviação Civil
Embraer e Boeing assinam acordo de cooperação para reduzir os custos operacionais
11 abril, 2012

Um novo acordo de cooperação, a fim de reduzir os custos operacionais que afetamos clientes e melhorar a eficiência da frota, além das empresas acima assinados pela Embraer e Boeing.
Em julho de 2011 os planos já havia concordado em financiar conjuntamente uma análise de oportunidades para a produção de combustível de aviação sustentável da cana de açúcar.
Recentemente março Boeing, Embraer e Airbus anunciou um memorando de entendimento para cooperar no desenvolvimento de combustíveis de aviação mais acessíveis em custo e capaz de ser usado sem modificar o equipamento existente eaeronaves.
Desta vez, o presidente e CEO da Boeing Commercial Airplanes, Jim Albaugh, disse que trabalhar com a Embraer promoverá o crescimento da indústria e forjar uma relação produtiva que beneficia as empresas e suas nações.
Enquanto isso, o presidente da Embraer, Frederico Curado disse que a empresa tem um compromisso claro com a inovação, como com segurança e eficiência.
O anúncio da brasileira Embraer e Boeing coincidiu com o dia em que tais governosassinaram um Memorando de Entendimento destinado a melhorar e aprofundar a cooperação entre os dois países sobre questões de aviação civil.